Como perder peso e mantê-lo – três grandes erros que você deve evitar

evitar

Você tem problemas para perder peso? Você perde peso apenas para colocá-lo novamente? Você não tem confiança em como você se parece? Você se sente frustrado e desapontado consigo mesmo? Você sente que você falhou neste aspecto da sua vida?

Se você pode se relacionar com qualquer um dos itens acima, então as chances são de que você não tenha abordado as questões fundamentais quando se trata de “perder peso”. Você provavelmente colocou seu tempo, energia e foco nas coisas erradas. Você provavelmente não sabe como mudar o que está em sua mente subconsciente para apoiar você e seus objetivos lineshake.

Os três principais erros a evitar

Existem três grandes erros que você deve evitar se quiser superar seus problemas de peso.

Erro # 1 pensando é sobre perder peso
Erro # 2 Pensando é sobre dietas e exercícios
Erro # 3 pensando é sobre o que você faz

Alguns de vocês que estão lendo isso podem pensar: ‘Como isso pode ser um erro! Eles são exatamente o que eu faço.

Deixe-me explicar com mais detalhes.

Erro # 1 pensando que é perder peso

Vamos dizer que você carrega o excesso de peso. Você acha que deveria ou deveria perder peso. Você acha que é perder peso lineshake funciona.

Algumas pessoas pensam e falam sobre “perder peso” o tempo todo. Mas isso é um grande erro.

Perder peso é uma ação que é predominantemente motivada por sentimentos negativos. Em culturas que honram a saúde mais do que o peso, esse conceito é difícil de ser entendido pelas pessoas. No coaching, é considerado como uma ação ‘distante’ do que você deseja alcançar. É o oposto de uma ação de ‘direção’. ‘Para’ é um termo que descreve um conceito orientado por valor que determina decisões e ações. Tais valores, decisões e ações honram a vida, a saúde, o crescimento e a realização.

Perder peso é uma ação ‘ausente’ e negativa. As crenças subjacentes também seriam negativas, como frustração, constrangimento, baixa auto-estima, vergonha ou auto-aversão. E quanto mais tempo e esforço você colocar em uma ação motivada ‘fora’, mais você será do que realmente deseja.

Essencialmente, quando você tenta perder peso, seu foco está em algo que você não quer, que é o excesso de peso. Você envia uma mensagem muito poderosa para sua mente subconsciente. Em essência, diz excesso de peso, constrangimento, frustração, baixa auto-estima, vergonha e auto-aversão. A mente subconsciente é poder puro sem direção. Qualquer mensagem ou crenças profundas que receba de você, ela sai em busca de evidências.

Erro # 2 Pensando é sobre dietas e exercícios

Semelhante ao pensamento é sobre a perda de peso, você acha que é sobre dietas de perda de peso e exercício. Dietas e exercícios desempenham um papel, mas não é o papel crucial. Se sua motivação é perder peso, dietas e exercícios são ações que apoiam a perda de peso. Você pode seguir uma dieta estritamente e ir ao ginásio. Você até consegue um personal trainer. Você perde o peso. Mas algum tempo depois você encontra o peso de volta em seu corpo em todas essas áreas indesejáveis. Se você é um ser humano normal, você se sentiria desapontado e derrotado.

Você pode se relacionar com isso?

Se você perder peso e colocá-lo novamente, você se sentiria desiludido. Você pode sentir que quase não vale a pena tentar novamente. Todo aquele exercício e toda a dieta especial parecem apenas ir pelo ralo. Você quer negar a si mesmo a comida que você ama ou você come e, em seguida, se sentir culpado. Pior ainda, você simplesmente desiste e come o que quiser e não se incomoda em se exercitar. E você suporta seu excesso de peso e possivelmente alguns problemas de saúde também.

Os fortes sentimentos negativos são então armazenados em sua mente subconsciente. A mente faz uma associação negativa com dietas e exercícios. Por sua vez, ajudará você a produzir outra rodada de resultados negativos. A fórmula em sua mente subconsciente se parece com isso:

Perder peso = dietas e exercícios = perda de peso e colocá-lo novamente

Você consegue ver como está lutando uma batalha perdida ?! Você pode ver como você deve mudar esse padrão de comportamento?

Erro # 3 pensando é sobre o que você faz

Se você acha que é sobre o que você faz, então você não pode criar uma mudança duradoura. A execução pode ajudá-lo temporariamente a perder peso, mas você o coloca novamente.

Não se trata de fazer se você deseja criar mudanças fundamentais. Todas as mudanças duradouras começam com a mudança de consciência. Sem mudança de consciência, você estaria trabalhando com o antigo conjunto de valores e crenças que lhe dão os mesmos resultados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *